Resumo dos samba-rock

terça-feira, 29 de abril de 2014

CARAMBOLA – MARTINHO DA VILA

CARAMBOLA – MARTINHO DA VILA
2000 - Martinho da Vila - Lusofonia
(João Seria)

Carambolas, nova moca
Delícias de São Tomé
Para pegar carambola
É só sacudir o pé
E lá na ilha de Príncipe
São bonitas de se ver
Madurinhas, saborosas
Pra chupar ou pra comer
São Tomé e Príncipe
Príncipe e São Tomé
São Tomé e Príncipe
Príncipe e São Tomé
São Tomé e Príncipe
Príncipe e São Tomé
Eu espremo carambola
Pra fazer meu coquetel
Na batida ela esquenta
Com cachaça, gelo e mel
Só que dá fogo na venta
E arrepia até careca
Eu chamo de carambola
Moça bonita e sapeca
São Tomé
Príncipe
Príncipe
São Tomé
São Tomé
Príncipe
Príncipe
São Tomé
São Tomé
Príncipe
Príncipe
São Tomé
Vamos dançar!
A dança da carambola!
No Ilhéus das Rolas
Na Ilha das Cabras
No ilhéus Bombom
Carambolas, nova moca
Delícias de São Tomé
Para pegar carambola
É só sacudir o pé
E lá na ilha de Príncipe
São bonitas de se ver
Madurinhas, saborosas
Pra chupar ou pra comer
Muito bom
Eu espremo carambola
Pra fazer meu coquetel
Na batida ela esquenta
Com cachaça, gelo e mel
Vou beber!
São Tomé
Príncipe
Príncipe
São Tomé
São Tomé
Príncipe
Príncipe
São Tomé


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário