Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 23 de abril de 2014

EU VI SEU EX-AMOR – MARTINHO DA VILA

EU VI SEU EX-AMOR – MARTINHO DA VILA
1999 - Martinho da Vila - O pai da alegria
(Martinho da Vila e Roque Ferreira)

Eu vi seu ex-amor
Que bela
Eu vi seu ex-amor
Que bela
Benza Deus o que mudou
Que bela
Não chora, não
Que seu ex-amor não chora
Não chora, não
Que seu ex-amor não chora
Eu vi seu amor
Eu vi seu ex-amor
Que bela
Eu vi seu ex-amor
Que bela
Benza Deus o que mudou
Que bela
Não chora, não
Que seu ex-amor não chora
Não chora, não
Que seu ex-amor não chora
Eu já vi pintura linda
Ficar mais linda ao ser restaurada
Mas nunca vi boniteza
Que possa ser comparada
A uma mulher
Separada
A uma mulher
Separada
Ela tá mais dengosa
Ela tá mais faceira
Um pouquinho saudosa
Tristezinha maneira
Mas muito mais cheirosa
Do que flor de laranjeira
Muito mais cheirosa
Do que flor de laranjeira
Eu vi seu amor
Eu vi seu ex-amor
Que bela
Eu vi seu ex-amor
Que bela
Benza Deus o que mudou
Que bela
Não chora, não
Que seu ex-amor não chora
Não chora, não
Que seu ex-amor não chora
Ê saudade!
Eu já vi pintura linda
Ficar mais linda ao ser restaurada
Mas nunca vi boniteza
Que possa ser comparada
A uma mulher
Separada
A uma mulher
Separada
Ela tá mais dengosa
Ela tá mais faceira
Um pouquinho saudosa
Tristezinha maneira
Mas muito mais cheirosa
Do que flor de laranjeira
Muito mais cheirosa
Do que flor de laranjeira
Eu vi seu amor
Eu vi seu ex-amor
Que bela
Eu vi seu ex-amor
Que bela
Benza Deus o que mudou
Que bela
Não chora, não
Que seu ex-amor não chora
Não chora, não
Que seu ex-amor não chora
Que seu ex-amor não chora
É amigo, ela está numa boa!
Não chora!
Não chora não, neném, só porque eu encontrei seu ex-amor!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário