Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 23 de abril de 2014

LUZ DO MEU LUAR – MARTINHO DA VILA

LUZ DO MEU LUAR – MARTINHO DA VILA
1999 - Martinho da Vila - O pai da alegria
(Maria da Paz / Papacaça)

Alguma coisa nos une
Além da paixão
Aquece nossos sentidos
E o coração
Um brilho no olhar ilumina
Faz a gente levitar
Quem é que pode explicar
A emoção
Te olho e me vejo em teus olhos
Refletido
Nós somos seres iguais
Tão parecidos
Quem sabe já nos encontramos
Quem sabe já nos pertencemos
O nosso amor tem mistérios
Que desconhecemos
Amor
Ficar sem teu carinho nem quero pensar
Tu és o meu caminho,
Luz do meu luar
Meu bem-querer
A gente se entende, a gente se quer bem
Paixão arde no peito
Não tem pra ninguém
Só nós com prazer
Amor
Teu beijo embriaga
Mexe com meu ser
Se espalha no meu corpo a me endoidecer
Meu coração
Felicidade é ter
Esse sorriso teu
Nas vinte e quatro horas deste mundo meu
Dormir e acordar nos braços da paixão
Amor
Ficar sem teu carinho nem quero pensar
Tu és o meu caminho, luz do meu luar
Meu bem-querer
Amor
A gente se entende, a gente se quer bem
Paixão arde no peito não tem pra ninguém
Só nós com prazer
Amor
Amor
Teu beijo embriaga mexe com meu ser
Se espalha no meu corpo a me endoidecer
Meu coração
Felicidade é ter
Esse sorriso teu
Nas vinte e quatro horas deste mundo meu
Dormir e acordar nos braços da paixão
Amor
Te olho e me vejo em teus olhos
Refletido
Nós somos seres iguais
Tão parecidos
Quem sabe já nos encontramos
Quem sabe já nos pertencemos
O nosso amor tem mistérios
Que desconhecemos
Amor
Ficar sem teu carinho nem quero pensar
Tu és o meu caminho, luz do meu luar
Meu bem-querer
Amor
A gente se entende, a gente se quer bem
Paixão arde no peito
Não tem pra ninguém
Só nós com prazer
Amor
Amor
Teu beijo embriaga mexe com meu ser
Se espalha no meu corpo a me endoidecer
Meu coração
Felicidade é ter
Esse sorriso teu
Nas vinte e quatro horas deste mundo meu
Dormir e acordar nos braços da paixão
Amor
Amor
Ficar sem teu carinho nem quero pensar
Tu és o meu caminho, luz do meu luar
Meu bem-querer
Amor
A gente se entende, a gente se quer bem
Paixão arde no peito não tem pra ninguém
Só nós com prazer
Amor
Amor
Teu beijo embriaga mexe com meu ser
Se espalha no meu corpo a me endoidecer
Meu coração
Felicidade é ter
Esse sorriso teu
Nas vinte e quatro horas deste mundo meu
Dormir e acordar nos braços da paixão


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário