Resumo dos samba-rock

domingo, 27 de outubro de 2013

VENHA DORMIR EM CASA - TIM MAIA

VENHA DORMIR EM CASA - TIM MAIA

Venha dormir em casa
Venha dormir em casa
Que eu te dou
Meus sonhos
Venha dormir em casa
Venha dormir em casa
Que eu te dou
Meu amor
Saberás
Sentirás
Quando veres
Meus olhos
Venha dormir em casa
Venha dormir em casa
Meu amor
Venha dormir em casa
Venha dormir em casa
Que eu te dou
Meus sonhos
Venha dormir em casa
Venha dormir em casa
Que eu te dou
Meu amor
Saberás
Sentirás
Quando veres
Meus olhos
Venha dormir em casa
Venha dormir em casa
Meu amor
Venha dormir em casa
Venha dormir em casa
Que eu te dou
Meus sonhos
Venha dormir em casa
Venha dormir em casa
Que eu te dou
Meu amor
Saberás
Sentirás
Quando veres
Meus olhos
Venha dormir em casa
Venha dormir em casa
Meu amor
Venha dormir em casa
Venha dormir em casa
Que eu te dou
Meus sonhos
Venha dormir em casa
Venha dormir em casa
Que eu te dou
Meu amor
Saberás
Sentirás
Quando veres
Meus olhos
Venha dormir em casa
Venha dormir em casa
Meu amor
Venha dormir em casa
Venha dormir em casa
Que eu te dou
Meus sonhos
Venha dormir em casa
Venha dormir em casa


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário