Resumo dos samba-rock

sábado, 12 de outubro de 2013

EM MINHA MEMÓRIA - LECI BRANDÃO

EM MINHA MEMÓRIA - LECI BRANDÃO

Olha
Quanto sofrimento
Você deixou pra mim
Quando acabou
Chora
De arrependimento
Jamais será feliz
Zombou do amor
Nunca
Pensei sofrer
Tanto assim
Tanto assim
Pensei
Que fosse um sonho
Me perdi
Me perdi
Não pensei
Que a nossa história
Iria acabar
Tendo um triste fim
Mas você vive em minha memória
Não posso apagar
O que foi tão bom pra mim
Não pensei que a nossa história
Iria acabar
Tendo um triste fim
Mas você vive em minha memória
Não posso apagar
O que foi tão bom pra mim
Olha
Quanto sofrimento
Você deixou pra mim
Quando acabou
Chora
De arrependimento
Jamais será feliz
Zombou do amor
Nunca
Pensei sofrer
Tanto assim
Tanto assim
Pensei
Que fosse um sonho
Me perdi
Me perdi
Não pensei que a nossa história
Iria acabar
Tendo um triste fim
Mas você vive em minha memória
Não posso apagar
O que foi tão bom pra mim
Não pensei que a nossa história
Iria acabar
Tendo um triste fim
Mas você vive em minha memória
Não posso apagar
O que foi tão bom pra mim
Diz!
Não pensei que a nossa história
Iria acabar
Tendo um triste fim
Mas você vive em minha memória
Não posso apagar
O que foi tão bom pra mim


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário