Resumo dos samba-rock

sábado, 12 de outubro de 2013

MENOR ABANDONADO / DEIXA, DEIXA - LECI BRANDÃO

MENOR ABANDONADO / DEIXA, DEIXA - LECI BRANDÃO

Lá, lá, laiá!
Lá, laiá!
Lá laiá!
Lá, laiá!
E apagar
Essa má impressão
Que em mim você vê, me dê
Me dê a mão
Eu preciso de você
Seu coração
Sei que pode entender
Que o calçadão
É meu lar
Meu precipício
Mesmo sendo um sacrifício
Faço alguma coisa pra me socorrer
Eu não quero ser
Manchete em jornal
Ibope na TV
Se eu ficar por aqui
O que vou conseguir
Mais tarde será um mal pra você
Não
Ser escravo do vício, ofício do mal
Nem
Ser um profissional na arte de furtar
Quero estudar
Me formar
Ter um lar pra viver
E apagar
Essa má impressão
Que em mim você vê
Quero estudar
Me formar
Ter um lar pra viver
E apagar
Essa má impressão
Que em mim você vê, me dê
Me dê a mão
Eu preciso de você
Seu coração
Sei que pode entender
Que o calçadão
É meu lar
Meu precipício
Mesmo sendo um sacrifício
Faço alguma coisa pra me socorrer
Eu não quero ser
Manchete em jornal
Ibope na TV
Se eu ficar por aqui
O que vou conseguir
Mais tarde será um mal pra você
Não
Ser escravo do vício, ofício do mal
Nem
Ser um profissional na arte de furtar
Diz!
Quero estudar
Me formar
Ter um lar pra viver
E apagar
Essa má impressão
Que em mim você vê
Vem na palma da mão, vai!
Quero estudar
Me formar
Ter um lar pra viver
E apagar
Essa má impressão
Que em
Lá, lá, laiá!
Diz!
Lá, lá, laiá!
Lá, laiá!
Lá laiá!
Lá, laiá!
E apagar
E apagar
Essa má impressão
Que em mim você vê
Lá, lá, laiá!
Diz!
Lá, lá, laiá!
Lá, laiá!
Lá laiá!
Lá, laiá!
E apagar
E apagar
Essa má impressão
Que em mim você vê
Me dê a mão
Deixa ele beber
Deixa ele fumar
Deixa ele jogar
É melhor
Do que ele sacar de uma arma
Pra nos matar
Deixa ele gemer
Deixa ele gozar
Deixa ele voar
É melhor
Do que ele sacar de uma arma
Pra nos matar
Deixa ele escrever
Deixa discursar
Deixa ele votar
É melhor
Do que ele sacar de uma arma
Pra nos matar
Deixa ele fazer tudo
O que ele quiser
Deixa ele ser moleque
Dessa mulher
Deixa ele transar tudo
De onde vier
Do que ele sacar de uma arma
Pra nos matar
Do que ele sacar de uma arma
Pra nos matar
Deixa ele curtir
Deixa ele tocar
E sapatear
É melhor
Do que ele sacar de uma arma
Pra nos matar
Deixa ele assumir
Deixa costurar
Deixa ele bordar
É melhor
Do que ele sacar de uma arma
Pra nos matar
Deixa ele fazer tudo
O que ele quiser
Deixa ele ser moleque
Dessa mulher
Deixa ele transar tudo
De onde vier
Do que ele sacar de uma arma
Pra nos matar
Do que ele sacar de uma arma
Pra nos matar
Deixa ele beber
Deixa ele fumar
Deixa ele jogar
É melhor
Do que ele sacar de uma arma
Pra nos matar
Deixa ele assumir
Deixa ele transar
Deixa ele amar
É melhor
Do que ele sacar de uma arma
Pra nos matar
Deixa ele fazer tudo

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário