Resumo dos samba-rock

sábado, 12 de outubro de 2013

JEITO DE AMAR - LECI BRANDÃO & MARQUINHOS SENSAÇÃO

JEITO DE AMAR - LECI BRANDÃO & MARQUINHOS SENSAÇÃO

Se ao seu redor
É muito escuro
Faço meu amor te iluminar
Mas às vezes fico inseguro
É você quem vai
Me segurar
Tua companhia é minha guia
Um caminho bom pra se trilhar
Faz brilhar a minha alegria
Me faz sorrir
Me faz chorar
Se o nosso sonho for verdade
Vou viver a vida de sonhar
Quero ver brotar felicidade
Saudade, vontade
É o nosso jeito de amar
Quero ver brotar felicidade
Saudade, vontade
É o nosso jeito de amar
Pra livrar você desse deserto
Faço meu desejo desaguar
Quando percorri um rumo incerto
Você veio me
Acompanhar
Tua companhia é minha guia
Um caminho bom
De se trilhar
Faz brilhar a minha alegria
Me faz sorrir
Me faz chorar
Se o nosso sonho for verdade
Vou viver a vida de sonhar
Quero ver brotar felicidade
Saudade, vontade
É o nosso jeito
De amar
Quero ver brotar felicidade
Saudade, vontade
É o nosso jeito de amar
Quero ver brotar felicidade
Saudade, vontade
É o nosso jeito de amar

Letrasdesambarock.bloigsot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário