Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MEU JEITO DE AMAR – CHRIGOR

MEU JEITO DE AMAR – CHRIGOR

Nada que você venha falar
Vai curar o mal que me causou
Nada que você possa fazer
Vai aliviar a minha dor
Com certeza vou te perdoar
Pois eu gosto muito de você
Tudo vai voltar pro seu lugar
Quando resolver me entender
O meu jeito de amar é assim
Eu não sou de deixar perceber
Eu não sou de ligar
De bajular
O que é que eu posso fazer
Eu preciso de um tempo pra mim
Então para de me sufocar
Eu aposto em você
Tem nada a ver
Basta querer confiar
O meu jeito de amar é assim
Eu não sou de deixar perceber
Eu não sou de ligar
De bajular
O que é que eu posso fazer
Eu preciso de um tempo pra mim
Então para de me sufocar
Eu aposto em você
Tem nada a ver
Basta querer confiar
Nada que você venha falar
Vai curar o mal que me causou
Nada que você possa fazer
Vai aliviar a minha dor
Com certeza vou te perdoar
Pois eu gosto muito de você
Tudo vai voltar pro seu lugar
Quando resolver me entender
O meu jeito de amar é assim
Eu não sou de deixar perceber
Eu não sou de ligar
De bajular
O que é que eu posso fazer
Eu preciso de um tempo pra mim
Então para de me sufocar
Eu aposto em você
Tem nada a ver
Basta querer confiar
O meu jeito de amar é assim
Eu não sou de deixar perceber
Eu não sou de ligar
De bajular
O que é que eu posso fazer
Eu preciso de um tempo pra mim
Então para de me sufocar
Eu aposto em você
Tem nada a ver
Basta querer confiar
Nada que você venha falar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário