Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CONFIANÇA - ADAUTO SANTOS

CONFIANÇA - ADAUTO SANTOS

Nunca tenha medo
Do seu inimigo
Quando não é você
Que começa a brigar
Também nunca ande de cabeça baixa e bem danado
Pois nem tudo que cai do céu
É sagrado
Pois nem tudo que cai do céu
É sagrado
Pois maré que enche vaza
Deixa a praia descoberta
Uma onda vai
Outra onda vem
Não fique triste, pois o seu amor pode vir também
Não fique triste, pois o seu amor pode vir também
Aí então você vai me dizer se eu tenho razão
Sim ou não
Pois é por experiência própria que também já fez doer
O meu coração
Infeliz no jogo
Feliz no amor
Saúde, felicidade
Pra dar e vender
E se a reza é forte
Você vai ver
Que amanhã um lindo dia vai nascer
Que amanhã um lindo dia vai nascer
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, laia!
Laiá, laiá, lá, lá, lá, lá!
Confiança
 Lá, lá, lá, laia!
Laiá, laiá, lá, lá, lá, lá!
Confiança, tenho confiança
Lá, lá, lá, laia!
Laiá, laiá, lá, lá, lá, lá!
Confiança


Letrasdesambarock.blogpot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário