Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MINHA FILOSOFIA – CASUARINA

MINHA FILOSOFIA – CASUARINA

Vai passar
Esse meu mal estar
Esse nó na garganta
Deixe estar
O próprio tempo dirá
Água demais mata a planta
Vai passar
Vai passar
Esse meu mal estar
Esse nó na garganta
Deixe estar
O próprio tempo dirá
Água demais mata a planta
Tudo que é muito
É demais
Peço me perdoe a redundância
Entrelinhas só quero lembrar
Que a terra fértil um dia se cansa
É uma questão de esperar
Relógio que atrasa não adianta
E remédio que cura
Também pode matar
Como água demais
Mata a planta
Vai passar
Esse meu mal estar
Esse nó na garganta
Deixe estar
O próprio tempo dirá
Água demais mata a planta
Vai passar
Vai passar
Esse meu mal estar
Esse nó na garganta
Deixe estar
O próprio tempo dirá
Água demais mata a planta
Tudo que é muito  é demais
Peço me perdoe a redundância
Entrelinhas só quero lembrar
Que a terra fértil um dia se cansa
É uma questão de esperar
Relógio que atrasa não adianta
E remédio que cura
Também pode matar
Como água demais mata a planta
Vai passar
Vai passar
Esse meu mal estar
Esse nó na garganta
Deixe estar
O próprio tempo dirá
Água demais mata a planta


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário