Resumo dos samba-rock

sábado, 12 de outubro de 2013

LUA DIAMANTE - LECI BRANDÃO

LUA DIAMANTE - LECI BRANDÃO

Percorro as dunas de lençóis
Selvagens
Como quem toca teu amor
Miragem
O rio corre em minha veia
Coragem
Preguiça de esquecer de ti
Verdade
No deserto de barreira, água e sonho,
Tua cara
Transbordei o corpo inteiro saudade
No deserto de barreira, água e sonho,
Tua cara
Transbordei o corpo inteiro saudade
Diz!
A lua diamante diz
Repara
Que o sol nunca morreu assim
Na praia
Na busca de encontrar o amor
Que valha
Com os pés de um pescador
Não falha
Já de nada adianta ser feliz se eu não tenho tua cara
Se o teu olhar me diz
Não para
Já de nada adianta ser feliz se eu não tenho tua cara
Se o teu olhar me diz
Não para
Vai!
Diz, vai!
A lua diamante diz
Repara
Que o sol nunca morreu assim
Na praia
Na busca de encontrar o amor
Que valha
Com os pés de um pescador
Não falha
Já de nada adianta ser feliz se eu não tenho tua cara
Se o teu olhar me diz
Não para
Já de nada adianta ser feliz se eu não tenho tua cara
Se o teu olhar me diz
Não para

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário