Resumo dos samba-rock

domingo, 27 de outubro de 2013

EU TA VENDO NO COPO - NORIEL VILELA

EU TA VENDO NO COPO - NORIEL VILELA

Eu ta vendo no copo, eu vai dizer
Rabo de saia fez feitiço pra assuncê
Eu ta vendo no copo, eu vai dizer
Rabo de saia fez feitiço pra assuncê
Ela cortou pedaço de vestido
Rapou cabelo de canela
Torrou, misturou no seu café
Pra ver se suncê deixava ela
Ensinaram tudo errado
Sucê cada vez gosta mais dela
Eu ta vendo no copo, eu vai dizê
Rabo de saia fez feitiço pra assuncê
Eu ta vendo no copo, eu vai dizê
Rabo de saia fez feitiço pra assuncê
Escreveu o seu nome no papel
Botou na boca de um sapo
Cruzou e cozeu boca de bicho
E soltou ele no mato
Quando ele morrer de fome
Suncê vai para buraco
Eu ta vendo no copo, eu vai dizê
Rabo de saia fez feitiço pra assuncê
Eu ta vendo no copo, eu vai dizê
Rabo de saia fez feitiço pra assuncê
Compra um bode pra desmanchar feitiço
Traz fita, traz vela pra terreiro
Em um dia vai nessa encruziada
Farrear de espaço verdadeiro
Ou de toco uma avenida
Em frente um pequeno jornaleiro


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário