Resumo dos samba-rock

sábado, 26 de outubro de 2013

TIRIRICA - NADINHO DA ILHA

TIRIRICA - NADINHO DA ILHA

(Sidney da Conceição / Agnaldo Caldeiras)

 

Tiririca não é capoeira

Rabo de arraia não é rasteira

E tiririca não é capoeira

Rabo de arraia não é rasteira

E tiririca não

É capoeira

Rabo de arraia não é rasteira

Tiririca, tiririca não

É capoeira

Rabo de arraia não é rasteira

Quando eu entro num batifum

Escorrego mais

Do que Mussum

Me encolho que nem gato

Dou mais pulo do que sapo

Me estico, me enrolo que nem cobra

No jeito que o corpo dobra

Ih!

Tiririca não é capoeira

Rabo de arraia não é rasteira

Ih! E tiririca não

É capoeira

Rabo de arraia não é rasteira

Tiririca, tiririca não

É capoeira

Rabo de arraia não é rasteira

Tiririca, tiririca não

É capoeira

Rabo de arraia não é rasteira

Dou quengada que nem bode

Dou coice que nem cavalo

Dou chifrada que nem touro

Rodopio que nem galo

Viro cambalhota que nem macaco

Até o sujeito virar caco

Ih!

Tiririca não é capoeira

Rabo de arraia não é rasteira

E tiririca não

É capoeira

Rabo de arraia não é rasteira

E tiririca, tiririca não é capoeira

Rabo de arraia não é rasteira

E tiririca não é capoeira

Rabo de arraia não é rasteira

Quando eu entro num batifum

Escorrego mais

Do que Mussum

Me encolho que nem gato

Dou mais pulo do que sapo

Me estico, me enrolo que nem cobra

No jeito que o corpo dobra

Ih!

Tiririca não é capoeira

Rabo de arraia não é rasteira

Ih! E tiririca não é capoeira

Rabo de arraia não é rasteira

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário