Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CAVALEIRO ANDANTE - ABÍLIO MANOEL

CAVALEIRO ANDANTE - ABÍLIO MANOEL

Eu encontrei um dia
Um cavaleiro andante
Um senhor elegante
Nesta cidade grande
Ele montava
Um Corcel setenta
Com oitenta cavalos
De sua própria fazenda
Ele trazia
Um brasão no peito
E o lema tradição
Família e seus direitos
Ele falava, falava, falava em vários idiomas
Tinha amor à Pátria
E mais outros sintomas
Talvez você não saiba
Ou visse como eu vi
Existe um cavaleiro
Pra cada brasileiro
Pro bem do Patropi
Talvez você não saiba
Ou visse como eu vi
Existe um cavaleiro
Pra cada brasileiro
Pro bem do Patropi
Eu encontrei um dia um cavaleiro andante
Um senhor elegante
Nesta cidade grande
Ele montava, va, va,
Um Corcel setenta
Com oitenta cavalos
De sua própria fazenda
Ele trazia
Um brasão no peito
E o lema tradição
Família e seus direitos
Ele falava, fa, fa, fa, fa, fa, em vários idiomas
Tinha amor à Pátria
E mais outros sintomas
Talvez você não saiba
Ou visse como eu vi
Existe um cavaleiro
Pra cada brasileiro
Pro bem do Patropi
Talvez você não saiba
Ou visse como eu vi
Existe um cavaleiro
Pra cada brasileiro
Pro bem do Patropi


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário