Resumo dos samba-rock

sábado, 12 de outubro de 2013

MEU OCEANO - LECI BRANDÃO

MEU OCEANO - LECI BRANDÃO

Eu não consigo te esquecer
E essa dor não vai passar
Nada mais me dá prazer
Você marcou o meu viver
Com seu jeito de amar
Nessa paixão tudo apostei
Agora eu só sei sonhar
O meu amor eu te entreguei
Se contigo eu errei
Foi querendo acertar
Sinto saudade do teu beijo
Felicidade me deixou
O seu corpo é meu desejo
Sonho com seu jeito meigo
Que um dia me apaixonou
Amor só eu sei
Como te amei
Ainda te amo
Me dá teu perdão
Tua paixão
É meu oceano
Não posso mais
Viver assim
Volta de vez pra mim
Amor só eu sei
Como te amei
Ainda te amo
Me dá teu perdão
Tua paixão
É meu oceano
Não posso mais
Viver assim
Volta de vez pra mim
Eu não consigo te esquecer
E essa dor não vai passar
Nada mais me dá prazer
Você marcou o meu viver
Com seu jeito de amar
Nessa paixão tudo apostei
Agora eu só sei sonhar
O meu amor eu te entreguei
Se contigo eu errei
Foi querendo acertar
Sinto saudade do teu beijo
Felicidade me deixou
O seu corpo é meu desejo
Sonho com seu jeito meigo
Que um dia me apaixonou
Amor só eu sei
Como te amei
Ainda te amo
Me dá teu perdão
Tua paixão
É meu oceano
Não posso mais
Viver assim
Volta de vez pra mim
Amor só eu sei
Como te amei
Ainda te amo
Me dá teu perdão
Tua paixão
É meu oceano
Não posso mais
Viver assim
Volta de vez pra mim
Amor só eu sei
Como te amei
Ainda te amo
Eu te amo!
Me dá teu perdão
Tua paixão
É meu oceano
Não posso mais
Viver assim
Volta de vez pra mim
Amor só eu sei
Como te amei
Ainda te amo
Eu te amo!
Me dá teu perdão
Tua paixão
É meu oceano
Não posso mais
Viver assim
Volta de vez pra mim


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário