Resumo dos samba-rock

sábado, 5 de outubro de 2013

QUERO NAMORAR - DAVI CORREA

QUERO NAMORAR - DAVI CORREA
(Davi Correa / Paulo Negão do Salgueiro)

O que fazer desta vida
Meu amor pra lá
O que fazer desta vida
Meu amor pra lá
Eu vou pro rio comprido que nasce na fonte e corre pro mar
Eu vou pro rio comprido que nasce na fonte e corre pro mar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Fiz meu caminho de estrela
Só pra chegar o luar
E o sol me perguntou
Onde você quer chegar
Quero uma luz que me guia
E me faça o amor enxergar
Diz!
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Um barraco na beirada
De um caminho sem fim
A varanda perfumada
Você cheirando a jasmim
Vou pegar uma estrela
Pra minha amor pra te dar
Eu falei com vocês
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
O que fazer desta vida
Meu amor pra lá
O que fazer desta vida
Meu amor pra lá
Eu vou pro rio comprido que nasce na fonte e corre pro mar
Eu vou pro rio comprido que nasce na fonte e corre pro mar
Aí!
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Fiz meu caminho de estrela
Só pra chegar o luar
E o sol me perguntou
Onde você quer chegar
Quero uma luz que me guia
E me faça o amor enxergar
Aí!
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Vou falar com seu pai!
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Um barraco na beirada
De um caminho sem fim
A varanda perfumada
Você cheirando a jasmim
Vou pegar uma estrela
Pra minha amor pra te dar você quer?
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
E depois que casar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Vou ficar com vocês
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Quero namorar
Aí!
Você quer?
Quero namorar
Quero namorar
Eu também quero!
Quero namorar
Quero namorar
Vamos namorar!
Quero namorar
Quero namorar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário