Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SINTO SAUDADE, AMOR – CHRIGOR

SINTO SAUDADE, AMOR – CHRIGOR

Sinto saudade amor
Do amor que a gente fazia
Sinto saudade amor
De toda a noite e todo dia
Sinto saudade amor
Do teu abraço do teu beijo
Sinto saudade amor
Venha matar o meu desejo
Vem meu bem
Vem amar
Já cansei
De chorar
Por favor
Se liga
Não dá mais pra aguentar
Quero, quero,
Seu carinho
Benzinho sou todinho seu
Você me deixou sozinho
Será que o amor morreu?
Meu Deus quanto desalinho
Já não sei mais quem sou eu
Coração ficou vazio
Meu olhar entristeceu
Quero, quero,
Seu carinho
Benzinho sou todinho seu
Você me deixou sozinho
Será que o amor morreu?
Meu Deus quanto desalinho
Já não sei mais quem sou eu
Coração ficou vazio
Meu olhar entristeceu
Sinto saudade amor
Do amor que a gente fazia
Sinto saudade amor
De toda a noite e todo dia
Sinto saudade amor
Do teu abraço do teu beijo
Sinto saudade amor
Venha matar o meu desejo
Vem meu bem
Vem amar
Já cansei
De chorar
Por favor
Se liga
Não dá mais pra aguentar
Quero, quero,
Seu carinho
Benzinho sou todinho seu
Você me deixou sozinho
Será que o amor morreu?
Meu Deus quanto desalinho
Já não sei mais quem sou eu
Coração ficou vazio
Meu olhar entristeceu
Quero, quero,
Seu carinho
Benzinho sou todinho seu
Você me deixou sozinho
Será que o amor morreu?
Meu Deus quanto desalinho
Já não sei mais quem sou eu
Coração ficou vazio
Meu olhar entristeceu
Sinto saudade amor
Do amor que a gente fazia
Sinto saudade amor
De toda a noite e todo dia
Sinto saudade amor
Do teu abraço do teu beijo
Sinto saudade amor
Venha matar o meu desejo
Vem meu bem
Vem amar
Já cansei
De chorar
Por favor
Se liga
Não dá mais pra aguentar
Quero, quero,
Seu carinho
Benzinho sou todinho seu
Você me deixou sozinho
Será que o amor morreu?
Meu Deus quanto desalinho
Já não sei mais quem sou eu
Coração ficou vazio
Meu olhar entristeceu
Quero, quero,
Seu carinho
Benzinho sou todinho seu
Você me deixou sozinho
Será que o amor morreu?
Mas meu Deus quanto desalinho
Já não sei mais quem sou eu
Coração ficou vazio
Meu olhar entristeceu
Quero, quero!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário