Resumo dos samba-rock

domingo, 27 de outubro de 2013

PAQUERA - CHICO ANÍSIO

PAQUERA - CHICO ANÍSIO

É hora de paquera
Vamos paquerar
Quem fica na espera
Vai se machucar
Quando eu sonhei com a senhorita, olha se o despertador não tocasse a senhora hoje seria outra. Isso que você está usando é que se chama minissaia, é? Engraçado, pensei que você estivesse só de blusa.
É hora de paquera
Vamos paquerar
Quem fica na espera
Vai se machucar
Vou te contar um segredo. Minha casa é demais. Lá tem uma coisa que nem na do Rockefeller tem. O quê?! Eu! Ah! Como é que cê quer que eu te acorde amanhã? Através do telefone, ou por internet ou (...).
É hora de paquera
Vamos paquerar
Quem fica na espera
Vai se machucar
Eu atualmente não penduro mais os pratos na parede. Penduro no teto. É claro que tem uma razão. Problema é descobrir. Olha eu não tenho piscina em casa, mas a pia é grande e com boa vontade sabe que dá pra quebrar um tremendo galho. Você tem biquíni?
É hora de paquera
Vamos paquerar
Quem fica na espera
Vai se machucar
Você acredita no amor à trigésima vista? Você é uma graça. É. Quando a gente casar... ah, pronto, pronto, vem você mudando de assunto.
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário