Resumo dos samba-rock

sábado, 12 de outubro de 2013

CANTA, CANTA MINHA GENTE - QUEM É DO MAR NÃO ENJOA - MADALENA DO JACU – CASA DE BAMBA - LECI BRANDÃO

CANTA, CANTA MINHA GENTE - QUEM É DO MAR NÃO ENJOA - MADALENA DO JACU – CASA DE BAMBA - LECI BRANDÃO
(Martinho da Vila)

Vem na palma da mão!
Canta, canta minha gente
Deixa a tristeza pra lá
Canta forte, canta alto
Que a vida vai melhorar
Ô!
Canta, canta minha gente
Deixa a tristeza pra lá
Canta forte, canta alto
Que a vida vai melhorar
Mas a vida
Vai melhorar
Nosso povo
Vai melhorar
Essa cidade
Vai melhorar
E o Brasil
Vai melhorar
Mas quem é do mar não enjoa
Não enjoa
Chuva fininha é garoa
É garoa
Mas homem que é homem não chora
Não, não chora.
Quando a mulher vai embora
Vai embora
Mas quem é do mar, quem é do mar não enjoa
Não enjoa
Chuva fininha, fininha é garoa
É garoa
Mas homem que é homem, que é homem não chora
Não, não chora.
Quando a mulher vai embora
Vai embora
Eu falei Madalena
Madalena, Madalena
Tá bonito demais!
Você é meu bem querer
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar!
Vou falar pra todo mundo
Vou falar!
Que eu só quero é você
Só quero você!
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar!
Vou falar pra todo mundo
Vou falar!
Que eu só quero é você
Outra vez Madalena, vai!
Madalena, Madalena
Madalena!
Você é meu bem querer
Meu bem querer!
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar!
Vou falar pra todo mundo
Vou falar!
Que eu só quero é você
Só quero você!
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar!
Vou falar pra todo mundo
Vou falar!
Que eu só quero é você
Na minha casa todo mundo é bamba
Todo mundo bebe todo mundo samba
Na minha casa todo mundo é bamba
Todo mundo bebe todo mundo samba
Aqui nessa galera todo mundo é bamba
Todo mundo bebe todo mundo samba
E nessa juventude todo mundo é bamba
Todo mundo bebe, estuda, trabalha, namora, e sobrevive, e todo mundo samba.


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário