Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

JÁ FUI UMA BRASA - CASUARINA & FREJAT

JÁ  FUI UMA BRASA - CASUARINA & FREJAT

Eu também
Um dia fui uma brasa
E acendi
Muita lenha no fogão
E hoje o que é que eu sou
Quem sabe de mim é o meu violão
Mas lembro
Que o rádio que hoje toca
Iê-iê-iê o dia inteiro tocava "saudosa maloca"
Eu também
Um dia fui uma brasa
E acendi
Muita lenha no fogão
E hoje o que é que eu sou
Quem sabe de mim é o meu violão
Mas lembro
Que o rádio que hoje toca
Iê-iê-iê o dia inteiro tocava "saudosa maloca"
Eu gosto dos meninos desses "tar" de Iê-iê-iê
Porque com eles
Canta a voz do povo
E eu
Que já fui uma brasa
Se assoprarem posso acender
De novo
Eu também
Eu também
Um dia fui uma brasa
E acendi
E acendi
Muita lenha no fogão
E hoje o que é que eu sou
Quem sabe de mim é o meu violão
Mas lembro
Que o rádio que hoje toca
Iê-iê-iê o dia inteiro tocava "saudosa maloca"
Eu gosto dos meninos desses "tar" de Iê-iê-iê
Porque com eles
Canta a voz do povo
E eu
Que já fui uma brasa
Se assoprarem posso acender
De novo
E eu
Que já fui uma brasa
Se assoprarem posso acender
De novo
Eu ia passando, o broto passou por mim e disse:
“é uma cinza, mora!”
Enganei o broto!
Porque debaixo da cinza, se assoprar, tem muita lenha pra queimar, meu Deus do céu!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário