Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

RAPSODIA DA SAUDADE - GRUPO NOSSA GENTE

RAPSODIA DA SAUDADE - GRUPO NOSSA GENTE

(Tôco)

 

Canto

Faço do samba a minha prece

Sinto que a musa me aquece

Com o manto da inspiração

Ao transportar-me pelas asas

Da poesia

Ao som de linda melodia

Que vai fundo no meu coração

Então componho um poema

Singular

Rememorando obras célicas

Do cancioneiro popular

Então componho um poema

Singular

Rememorando obras célicas

Do cancioneiro popular

Oh! Divina música

Tua magia nos envolve a alma

Tua sutileza nos seduz

Pois emanas a luz

Quem inebria e acalma

Tu és a linguagem dos cantores

Tuas entonações

Nos inspiram amores

Música

Nos traz saudades coloridas

Dos trovadores e serestas

E das canções sentidas

Música

Nos traz saudades coloridas

Dos trovadores e serestas

E das canções sentidas

Canto

Faço do samba a minha prece

Sinto que a musa me aquece

Com o manto da inspiração

Ao transportar-me pelas asas

Da poesia

Ao som de linda melodia

Que vai fundo no meu coração

Então componho um poema

Singular

Rememorando obras célicas

Do cancioneiro popular

Então componho um poema

Singular

Rememorando obras célicas

Do cancioneiro popular

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário