Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

CHORA

CHORA

(Ary do Cavaco / Otacílio)

 

Chora, chora,

Quem mandou você jogar conversa fora?

Eu falei com você!

Chora, chora,

Quem mandou você jogar conversa fora?

Eu aturei

Eu aturei até agora

Você falou demais

Eu vou embora

Eu aturei

Eu aturei até agora

Você falou demais

Eu vou embora

Eu falei com você!

Chora, chora,

Quem mandou você jogar conversa fora?

Eu falei com você!

Chora, chora,

Quem mandou você jogar conversa fora?

Tinha uma vida de rainha

E pela vontade minha viveria bem melhor

Bem melhor

Mas foi na conversa da vizinha

E perdeu tudo que tinha

Hoje ficou na pior

Agora

Chora, chora,

Quem mandou você jogar conversa fora?

Chora, neném!

Chora, chora,

Quem mandou você jogar conversa fora?

Eu aturei

Eu aturei até agora

Você falou demais

Eu vou embora

Eu aturei

Eu aturei até agora

Você falou demais

Eu vou embora

Chora, chora,

Quem mandou você jogar conversa fora?

Eu falei com você!

Chora, chora,

Quem mandou você jogar conversa fora?

Tinha uma vida de rainha

E pela vontade minha viveria bem melhor

Bem melhor

Mas foi na conversa da vizinha

E perdeu tudo que tinha

Hoje ficou na pior

Agora

Chora, chora,

Quem mandou você jogar conversa fora?

Chora, chora,

Quem mandou você jogar conversa fora?

Eu falei com você!

Chora, chora,

Quem mandou você jogar conversa fora?

Chora, chora,

Quem mandou você jogar conversa fora?

Chora, chora,

Quem mandou você jogar conversa fora?

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário