Resumo dos samba-rock

sábado, 4 de setembro de 2021

PROTETOR / DOM CURANDEIRO / TERREIRO DA VOVÓ – BEBETO DI SÃO JOÃO

PROTETOR / DOM CURANDEIRO / TERREIRO DA VOVÓ – BEBETO DI SÃO JOÃO

 

Protetor (Alvinho / Aranha)

Dom de curandeiro (T. de Rocha Miranda / S. Devagar / G. Baião)

Terreiro da vovó (Tavico / Régis da Vila / J. dos Bohêmios)

                                                                                                              

Ele é meu guia

Meu protetor

É o mensageiro

Do amor

Quem acredita

Que batam palmas

Chegou

Tranca Rua das Almas

Quem acredita

Que batam palmas

Chegou Tranca Rua das Almas

Tranca Rua das Almas

Salve seu Tranca Rua

Ilumina a minha estrada

Com teu clarão da lua

Ilumina a minha estrada

Com teu clarão da lua

Me ajuda a caminhar

Nessa estrada quente, poeirenta

Tira essa dor que no meu peito atormenta

Cura esse irmão

Enfermo no terreiro

Mostra a essa gente o seu dom de curandeiro, olha aí

Tranca Rua das Almas

Salve seu Tranca Rua

Ilumina a minha estrada

Com teu clarão da lua

Ilumina a minha estrada

Com teu clarão da lua

Olha eu fui ao terreiro da vovó

Pedi uma proteção

Ela me disse assustada

Querem te jogar no chão

Olha eu fui ao terreiro da vovó

Pedi uma proteção

Ela me disse assustada

Querem te jogar no chão

É melhor se cuidar

Pra ninguém te derrubar

Vovó vai te benzer

Não precisa se preocupar

Quando chegar em casa

Reza uma prece com fé

Toma um banho de abranda fogo

Abre caminho arruda e guiné

A fumaça convence e demanda

Vai abrir seu caminhar

Filho de pemba balança e não cai

Basta querer se afirmar

O resto deixa com a vovó

Vou lhe dar o meu axé

Filho de Tranca Rua ninguém vai passar o pé

É filho de Tranca Rua ninguém vai passar o pé

Não é?!

Ele é meu guia

Meu protetor

É o mensageiro

Do amor

Quem acredita

Que batam palmas

Chegou Tranca Rua das Almas

Chegou Tranca Rua das Almas

Chegou Tranca Rua das Almas

Chegou Tranca Rua das Almas

Chegou Tranca Rua das Almas

Chegou Tranca Rua das Almas

Chegou Tranca Rua das Almas

Chegou Tranca Rua das Almas

Chegou Tranca Rua das Almas

Chegou Tranca Rua das Almas

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário