Resumo dos samba-rock

domingo, 26 de setembro de 2021

UM TAL PORÉM – FRANCO

UM TAL PORÉM – FRANCO

(Beto Scala, São Beto)


Badá, badá,

Badá, badá, badiz, badá, badá

Badá, badá, badiz, badá, badá,

Badá, badá, badiz, badá, badá.

Badá, badá,

Badá, badá, badiz, badá, badá

Badá, badá, badiz, badá, badá,

Badá, badá, badiz, badá, badá.

Estou aí

Tem o Flamengo pra agitar a massa

Me importo mais um copo de cachaça

Batuco o samba no balcão do bar

Se alguém passar

E perguntar porque estou rindo à toa

Eu pra disfarçar digo que a vida é boa

Tem um porém, mas é melhor calar

Se alguém passar

E perguntar porque estou rindo à toa

Eu pra disfarçar digo que a vida é boa

Tem um porém, mas é melhor calar

Faço de conta

Que a minha nega voltou pro barraco

Que a minha vida saiu do buraco

Que a sorte grande me sorriu enfim

E que afinal

Vou me livrar de vez do falso amigo

No desencontro do digo não digo

Do tal porém que terminou enfim

E que afinal

Vou me livrar de vez do falso amigo

O largo desencontro do digo não digo

Do tal porém que terminou enfim

Badá, badá,

Badá, badá, badiz, badá, badá

Badá, badá, badiz, badá, badá,

Badá, badá, badiz, badá, badá.

Um, dois, três

Badá, badá,

Badá, badá, badiz, badá, badá

Badá, badá, badiz, badá, badá,

Badá, badá, badiz, badá, badá.

Se alguém passar

E perguntar porque estou rindo à toa

Eu pra disfarçar digo que a vida é boa

Tem um porém, mas é melhor calar

Se alguém passar

E perguntar porque estou rindo à toa

Eu pra disfarçar digo que a vida é boa

Tem um porém, mas é melhor calar

Faço de conta

Que a minha nega voltou pro barraco

Que a minha vida saiu do buraco

Que a sorte grande me sorriu enfim

E que afinal

Vou me livrar de vez do falso amigo

Do desencontro do digo não digo

Do tal porém que terminou enfim

E que afinal

Vou me livrar de vez do falso amigo

Do desencontro do digo não digo

Do tal porém que terminou enfim

Um, dois, três

Badá, badá,

Badá, badá, badiz, badá, badá

Badá, badá, badiz, badá, badá,

Badá, badá, badiz, badá, badá.

Badá, badá,

Badá, badá, badiz, badá, badá

Badá, badá, badiz, badá, badá,

Badá, badá, badiz, badá, badá.

Badá, badá,

Badá, badá, badiz, badá, badá

Badá, badá, badiz, badá, badá,

Badá, badá, badiz, badá, badá.

Badá, badá,

Badá, badá, badiz, badá, badá

Badá, badá, badiz, badá, badá,

Badá, badá, badiz, badá, badá.

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário