Resumo dos samba-rock

terça-feira, 28 de setembro de 2021

FOI TUDO ILUSÃO - JACYR DA PORTELA

FOI TUDO ILUSÃO - JACYR DA PORTELA

 

Nunca mais, amor, eu lhe darei perdão

Foi você que humilhou-me sem ter razão

Nunca mais

Nunca mais, amor, eu lhe darei perdão

Foi você que humilhou-me sem ter razão

O nosso caso não tem solução

Não és mais dona do meu pobre coração

Não precisa mais voltar ao barracão

Foi tudo ilusão

Não precisa mais voltar ao barracão

Foi tudo ilusão

Nunca mais

Nunca mais, amor, eu lhe darei perdão

Foi você que humilhou-me sem ter razão

Nunca mais

Nunca mais, amor, eu lhe darei perdão

Foi você que humilhou-me sem ter razão

O nosso caso não tem solução

Não és mais dona do meu pobre coração

Não precisa mais voltar ao barracão

Foi tudo ilusão

Não precisa mais voltar ao barracão

Foi tudo ilusão

Nunca mais

Nunca mais, amor, eu lhe darei perdão

Foi você que humilhou-me sem ter razão

Nunca mais

Nunca mais, amor, eu lhe darei perdão

Foi você que humilhou-me sem ter razão

O nosso caso não tem solução

Não és mais dona do meu pobre coração

Não precisa mais voltar ao barracão

Foi tudo ilusão

Não precisa mais voltar ao barracão

Foi tudo ilusão

Foi tudo ilusão

Foi tudo ilusão

Foi tudo ilusão

Foi tudo ilusão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário