Resumo dos samba-rock

terça-feira, 28 de setembro de 2021

PISEI NA PEDRA - RUBENS DA MANGUEIRA

PISEI NA PEDRA - RUBENS DA MANGUEIRA

 

Pisei na pedra

Meu corpo balanceou, ô, ô.

Pisei na pedra

Meu corpo balanceou

Saravá seu Sete Flechas

Saravá meu Pai Xangô

Saravá seu Sete Flechas

Saravá meu Pai Xangô

Ô, ô!

Pisei na pedra

Meu corpo balanceou, ô, ô.

Pisei na pedra

Meu corpo balanceou

Saravá seu Sete Flechas

Saravá meu Pai Xangô

Saravá seu Sete Flechas

Saravá meu Pai Xangô

Vento que venta lá venta cá

Vou lhe falar

Vento que venta lá venta cá

Vou lhe falar

Danço frevo, danço samba,

Caxambu dança o lundum

Se segura malandragem

Capoeira mata um

Ô, ô!

Pisei na pedra

Meu corpo balanceou, ô, ô.

Pisei na pedra

Meu corpo balanceou

Saravá seu Sete Flechas

Saravá meu Pai Xangô

Saravá seu Sete Flechas

Saravá meu Pai Xangô

Vento que venta lá venta cá

Vou lhe falar

Vento que venta lá venta cá

Vou lhe falar

Danço frevo, danço samba,

Caxambu dança o lundum

Se segura malandragem

Capoeira mata um

Ô, ô!

Pisei na pedra

Meu corpo balanceou, ô, ô.

Pisei na pedra

Meu corpo balanceou

Saravá seu Sete Flechas

Saravá meu Pai Xangô

Saravá seu Sete Flechas

Saravá meu Pai Xangô

Vento que venta lá venta cá

Vou lhe falar

Vento que venta lá venta cá

Vou lhe falar

Danço frevo, danço samba,

Caxambu dança o lundum

Se segura malandragem

Capoeira mata um

Se segura malandragem

Capoeira mata um

Se segura malandragem

Capoeira mata um

Se segura malandragem

Capoeira mata um

Se segura malandragem

Capoeira mata um

Se segura malandragem

Capoeira mata um

Se segura malandragem

Capoeira mata um

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário