Resumo dos samba-rock

domingo, 12 de setembro de 2021

LIVRE ESTOU – CONJUNTO NOSSO SAMBA

LIVRE ESTOU – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Carlinhos do Cavaco / M. Alves / Gordinho

 

Livre estou

Outra vez

Pois a mulher que eu amava desprezei

Para a boemia eu voltei

Livre estou

Outra vez

Pois a mulher que eu amava desprezei

Para a boemia eu voltei

Desta vez meus amigos

Vão me parabenizar

Todos conhecem a razão

Pela qual eu lutei

Para me libertar

Decididamente eu voltei a boemia

Estou feliz

Não deixarei de cantar

Decididamente eu voltei a boemia

Estou feliz

Não deixarei de cantar

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá,

Estou feliz

Não deixarei de cantar

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá,

Estou feliz

Não deixarei de cantar

Eu estou

Livre estou

Outra vez

Pois a mulher que eu amava desprezei

Para a boemia eu voltei

Livre estou

Outra vez

Pois a mulher que eu amava desprezei

Para a boemia eu voltei

Desta vez meus amigos

Vão me parabenizar

Todos conhecem a razão

Pela qual eu lutei

Para me libertar

Decididamente eu voltei a boemia

Estou feliz

Não deixarei de cantar

Decididamente eu voltei a boemia

Estou feliz

Não deixarei de cantar

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá,

Estou feliz

Não deixarei de cantar

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá,

Estou feliz

Não deixarei de cantar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário