Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

LIBERDADE - GRUPO NOSSA GENTE

LIBERDADE - GRUPO NOSSA GENTE

(Dario Marciano / Nilo Mendes)

 

Lá, laiá, laiá, lá

Laiá, lá, laiá, lá, laiá,

Laiá, laiá,

Lá, laiá, laiá, lá

Laiá, lá, laiá, lá, laiá,

Laiá, laiá,

Não quero recordar o que passou

Mas a força da saudade é maior

Quando pego no meu violão

Me vem na mente

Aquela canção

Que eu cantava pra você

Quando tudo estava certo

Entre nós

É só ouvir

Os acordes da viola

Parece que vejo você

Até ouço sua voz

Liberdade

Liberdade

Liberdade pro meu coração

Pois é

Vou mudar de pinho

Em vez de tocar violão

Eu vou tocar cavaquinho

Vou mudar de pinho

Em vez de tocar violão

Eu vou tocar cavaquinho

Não quero recordar o que passou

Mas a força da saudade é maior

Quando pego no meu violão

Me vem na mente

Aquela canção

Que eu cantava pra você

Quando tudo estava certo

Entre nós

É só ouvir

Os acordes da viola

Parece que vejo você

Até ouço sua voz

Liberdade

Liberdade

Liberdade pro meu coração

Vou mudar de pinho

Em vez de tocar violão

Eu vou tocar cavaquinho

Pois é

Vou mudar de pinho

Em vez de tocar violão

Eu vou tocar cavaquinho

Lá, laiá, laiá, lá

Laiá, lá, laiá, lá, laiá,

Laiá, laiá,

Lá, laiá, laiá, lá

Laiá, lá, laiá, lá, laiá,

Laiá, laiá.

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário