Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

BAHIA ENCANTO - GRUPO NOSSA GENTE

BAHIA ENCANTO - GRUPO NOSSA GENTE

(Tôco / Tião Marino)

 

Salve a Bahia

Lá, Laiá, laiá, laiá

Bahia das lendas de Iemanjá

Bahia do saboroso vatapá

Quem passear por lá

Nunca mais quer voltar

Bahia das canções baianas

Onde suas baianas se embalam na rede a cantar

Bahia

Confesso estou encantado

Deveras apaixonado

Quando puder

Vou voltar

Bahia

Confesso estou encantado

Deveras apaixonado

Quando puder

Vou voltar

Passeei pela Feira de Santana

Conheci uma baiana linda como uma flor

Eu pedi a ela, mas não deu-me

O seu amor

Tudo o que vi por lá

Nem tenho palavras para contar

Bahia

Confesso estou encantado

Deveras apaixonado

Quando puder

Vou voltar

Bahia

Confesso estou encantado

Deveras apaixonado

Quando puder

Vou voltar

Bahia

Bahia das lendas de Iemanjá

Bahia do saboroso vatapá

Quem passear por lá

Nunca mais quer voltar

Bahia das canções baianas

Onde suas baianas se embalam na rede a cantar

Bahia

Confesso estou encantado

Deveras apaixonado

Quando puder

Vou voltar

Bahia

Confesso estou encantado

Deveras apaixonado

Quando puder

Vou voltar

Passeei pela Feira de Santana

Conheci uma baiana linda como uma flor

Eu pedi a ela, mas não deu-me

O seu amor

Tudo o que vi por lá

Nem tenho palavras para contar

Bahia

Confesso estou encantado

Deveras apaixonado

Quando puder

Vou voltar

Bahia

Confesso estou encantado

Deveras apaixonado

Quando puder

Vou voltar

Salve a Bahia

Lá, laiá, laiá, laiá,

Salve a Bahia

Lá, laiá, laiá, laiá.

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário