Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

DEIXA ROLAR - NILSON

DEIXA ROLAR - NILSON

(J. Antônio)

 

Deixa rolar

Deixa correr

Deixa falar

Deixa dizer

Deixa rolar

Deixa correr

Deixa falar

Deixa dizer

Que o meu samba já foi samba agora é nada

Que eu te perdi quando te achei na madrugada

Que sou boêmio, tenho um coração impuro

Que estou num lugar escuro sem futuro pra você

Que o meu destino sempre foi tão mal traçado

E que em meu caminho só pedras tenho encontrado

Deixa dizer que não passo de um viciado

Ou se bebo, fumo e jogo meu maior vício é você, ô,

Deixa rolar

Deixa correr

Deixa falar

Deixa dizer

Deixa rolar

Deixa correr

Deixa falar

Deixa dizer

Se chego tarde, troco a noite pelo dia

Que nada vale a minha pobre poesia

Que sou um louco, sem caráter, sem juízo

E aturando tudo isso é prejuízo pra você

Que ainda sou jovem e você já é madura

E que sou malandro que deu mal já não tem cura

Deixa dizer que tenho sede e não trabalho

E assim sendo posso dar todo esse tempo pra você, ô,

Deixa rolar

Deixa correr

Deixa falar

Deixa dizer

Deixa rolar

Deixa correr

Deixa falar

Deixa dizer

Deixa rolar

Deixa correr

Deixa falar

Deixa dizer

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário