Resumo dos samba-rock

domingo, 12 de setembro de 2021

POUT-PORRI: LOUVAÇÃO / IRENE / O CRAVO BRIGOU COM A ROSA / CADE TEREZA / POR CAUSA DE VOCÊ MENINA / BALANÇA A PENA / CHOVE CHUVA / BEBETE VAMBORA / CHARLES 45 / TAKE IT EASY MY BROTHER CHARLES – CONJUNTO NOSSO SAMBA

POUT-PORRI: LOUVAÇÃO / IRENE / O CRAVO BRIGOU COM A ROSA / CADE TEREZA / POR CAUSA DE VOCÊ MENINA / BALANÇA A PENA / CHOVE CHUVA / BEBETE VAMBORA / CHARLES 45 / TAKE IT EASY MY BROTHER CHARLES – CONJUNTO NOSSO SAMBA

 

Vou fazer a louvação, louvação, louvação

Do que deve ser louvado, ser louvado, ser louvado

Meu povo, preste atenção, atenção, atenção

Repare se estou errado

Eu quero ir minha gente

Eu não sou daqui

Eu não tenho nada, nada,

Quero ver Irene rir

Quero ver Irene dar sua rizada

Irene rir, Irene rir, Irene rir

Irene rir, Irene rir, Irene rir

Quero ver Irene dar sua rizada

Quero ver Irene dar sua rizada

O cravo brigou com a rosa

Eu vou correndo e vou dizer porque

E quem chorou fui eu

O cravo brigou com a rosa

Eu vou correndo e vou dizer porque

E quem chorou fui eu

Cadê Tereza?

Onde anda minha Tereza?

Cadê Tereza?

Onde anda minha Tereza?

Saiobá, saiobá, saiobá, saiobá, saiobá

Saiobá, saiobá, saiobá, saiobá, saiobá

Balança a pena

Balança sem parar

Arrasta a sandália

Arrasta até gastar

Balança a pena

Balança sem parar

Arrasta a sandália

Arrasta até gastar

Chove chuva

Chove sem parar

Chove chuva

Chove sem parar

Betete vambora

Pois já está na hora

Betete vambora

Pois já está na hora

Oba, oba, oba Charles

Charles

Como é que é my friend Charles?

Charles

Como vão as coisas Charles?

Charles

Take it easy

Take it easy my brother Charles

Take it easy meu irmão de cor

Take it easy my brother Charles

Take it easy meu irmão de cor

Take it easy my brother Charles

Take it easy meu irmão de cor

Take it easy my brother Charles

Take it easy meu irmão de cor

Take it easy my brother Charles

Take it easy meu irmão de cor

Take it easy my brother Charles

Take it easy meu irmão de cor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário