Resumo dos samba-rock

domingo, 5 de setembro de 2021

DESCAMISADO – BEBETO DI SÃO JOÃO

DESCAMISADO – BEBETO DI SÃO JOÃO

(L. Carlos do Cavaco / Bebeto Di São João / N. do Pandeiro)

 

Alô, rapaziada

Eu sei que tá ruim, mas vamos trabalhar que vai melhorar

Do jeito que anda a maré

Não está mole não, meu irmão

Tá ruim

De pegar com a mão

Não está mole não

Do jeito que anda a maré

Não está mole não, meu irmão

Tá ruim

De pegar com a mão

Está muito esquisito

Tão difícil de viver

Meu salário é quase nada

Que mal dá para comer

As crianças lá em casa vivem só a reclamar

Não aguentam todo dia

Canjiquinha com fubá

Mas do jeito que tá

Do jeito que anda a maré

Não está mole não, meu irmão

Tá ruim

De pegar com a mão

Não tá mole não

Do jeito que anda a maré

Não tá mole não, meu irmão

Tá ruim

De pegar com a mão

Quando tem carne é festa

É aquela confusão

Um pedacinho pra cada um

Para se comer no pão

Vejo nas minhas crianças

Um sorriso amarelado

Lá em casa nesse dia

É um mini feriado

Do jeito que tá

Do jeito que anda a maré

Não tá mole não, meu irmão

Tá ruim

De pegar com a mão

Não tá mole não

Do jeito que anda a maré

Não tá mole não, meu irmão

Tá ruim

De pegar com a mão

Como posso ser tão pobre

Num país que é tão rico

Que tem as suas mordomias

Só pra quem fala bonito

Eu que sou descamisado nunca tenho condição

Vou passar a vida inteira

Andando de pé no chão

Do jeito que tá

Do jeito que anda a maré

Não está mole não, meu irmão

Tá ruim

De pegar com a mão

Não tá mole não

Do jeito que anda a maré

Não tá mole não, meu irmão

Tá ruim

De pegar com a mão

Está muito esquisito

Tão difícil de viver

Meu salário é quase nada

Que mal dá para comer

As crianças lá em casa vivem só a reclamar

Não aguentam todo dia

Canjiquinha com fubá

Mas do jeito que tá

Do jeito que anda a maré

Não tá mole não, meu irmão

Tá ruim

De pegar com a mão

Não tá mole não

Do jeito que anda a maré

Não tá mole não, meu irmão

Tá ruim

De pegar com a mão

Quando tem carne é festa

É aquela confusão

Um pedacinho pra cada um

Para se comer no pão

Vejo nas minhas crianças

Um sorriso amarelado

Lá em casa nesse dia

É um mini feriado

Do jeito que tá

Do jeito que anda a maré

Não tá mole não, meu irmão

Tá ruim

De pegar com a mão

Não tá mole não

Do jeito que anda a maré

Não tá mole não, meu irmão

Tá ruim

De pegar com a mão

Como posso ser tão pobre

Num país que é tão rico

Tem as suas mordomias

Só pra quem fala bonito

Eu que sou descamisado nunca tenho condição

Vou passar a vida inteira

Andando de pé no chão

Do jeito que tá

Do jeito que anda a maré

Não tá mole não, meu irmão

Tá ruim

De pegar com a mão

Não tá mole não

Do jeito que anda a maré

Não tá mole não, meu irmão

Tá ruim

De pegar com a mão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário