Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

MEU SAMBA É COMO É - GRUPO NOSSA GENTE

MEU SAMBA É COMO É - GRUPO NOSSA GENTE

(Dida / Everaldo da Viola)

 

Laiá, laiá, lá, laiá

Oô, ô, ô

Laiá, laiá, lá, laiá

Oô, ô, ô

Meu samba é como é

Quem disser que ele é quadrado

Bom brasileiro não é

Sei que não é

Meu samba é como é

Quem disser que ele é quadrado

Bom brasileiro não é

O meu samba é assim

Desde o tempo de sinhô

Já quiseram lhe enfeitar

Mas ele não aceitou

O meu samba é feliz

Na sua simplicidade

Tanto faz ser lá no morro

Ou no asfalto da cidade

Ora se é

Meu samba é como é

Quem disser que ele é quadrado

Bom brasileiro não é

Sei que não é

Meu samba é como é

Quem disser que ele é quadrado

Bom brasileiro não é

O meu samba não dá bola

Pra riqueza ou esmolação

O meu samba é mais samba

Na base do violão

Do luar do tamborim

Da cuíca e do pandeiro

Da viola e da mulata

Requebrando no terreiro

Ora se é

Meu samba é como é

Quem disser que ele é quadrado

Bom brasileiro não é

Sei que não é

Meu samba é como é

Quem disser que ele é quadrado

Bom brasileiro não é

Laiá, laiá, lá, laiá

Oô, ô, ô

Laiá, laiá, lá, laiá

Oô, ô, ô

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário