Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

BÔCA DO FORNO – BEBETO DI SÃO JOÃO

BÔCA DO FORNO – BEBETO DI SÃO JOÃO

(Sérgio Môsca / Felipe Cabeça)

 

Boca de forno

Tirando bolo (tira meu bolo)

Abacaxi

E maracujá

Tem manga rosa

No meu pomar

Corta madeira, malandro, basta queimar

Olha a boca!

Boca de forno

Tirando bolo

Abacaxi

E maracujá

Tem manga rosa

Do meu pomar

Corta madeira, malandro, basta queimar

Senhor rei mandou dizer

O que é que tem?

Bate na mão

Pé de coco me deixa maluco

É coco de roda lá de Pernambuco

Senhor rei mandou dizer

O que é que tem?

Bate na mão

Pé de coco me deixa maluco

É coco de roda lá de Pernambuco

Cori, Coriolando

Onde é que você vai?

Cori, Coriolando

Onde é que você vai?

Se liga no coco de roda ou senão se manda pra Minas Gerais

Cori, Coriolando

Onde é que você vai?

Cori, Coriolando

Onde é que você vai?

Se liga no coco de roda ou senão se manda pra Minas Gerais

Vento soprou, vento soprou

Lá no cerrado

Mandei chamar

O que é que tem?

O delegado

Fala de amor

Fico acanhado

Senhor rei mandou dizer

Tudo que eu falei está falado

Olha a boca

Boca de forno

Tirando bolo

Abacaxi

E maracujá

Tem manga rosa

Do meu pomar

Corta madeira, malandro, basta queimar

Olha a boca!

Boca de forno

Tirando bolo

Abacaxi

E maracujá

Tem manga rosa

Do meu pomar

Corta madeira, malandro, basta queimar

Senhor rei mandou dizer

O que é que tem?

Bate na mão

Pé de coco me deixa maluco

É coco de roda lá de Pernambuco

Senhor rei mandou dizer

O que é que tem?

Bate na mão

Pé de coco me deixa maluco

É coco de roda lá de Pernambuco

Cori, Coriolando

Onde é que você vai?

Cori, Coriolando

Onde é que você vai?

Se liga no coco de roda ou senão se manda pra Minas Gerais

Coriolando, Coriolando

Onde é que você vai?

Cori, Coriolando

Onde é que você vai?

Se liga no coco de roda ou senão se manda pra Minas Gerais

Vento soprou, vento soprou

Lá no cerrado

Mandei chamar

O que é que tem?

O delegado

Fala de amor

Fico acanhado

Senhor rei mandou dizer

Tudo que eu falei está falado

Olha a boca!

Boca de forno

Tirando bolo

Abacaxi

E maracujá

Tem manga rosa

Do meu pomar

Corta madeira, malandro, basta queimar

Olha a boca!

Boca de forno

Tirando bolo

Abacaxi

E maracujá

Tem manga rosa

Do meu pomar

Corta madeira, malandro, basta queimar

Boca de fogo

Tirando bolo

Abacaxi

E maracujá

Tem manga rosa

Do meu pomar

Corta madeira, malandro, basta queimar

Boca de forno

Tirando bolo

Abacaxi

E maracujá

Tem manga rosa

Do meu pomar

Corta madeira, malandro, basta queimar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário