Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

O POETA E A LUA - GRUPO NOSSA GENTE

O POETA E A LUA - GRUPO NOSSA GENTE

(Tôco / Tião Marino)

 

Lá, lá, laiá, lá, laiá,

Lá, lá, laiá, lá, laiá

Lá, lá, laiá, lá, laiá, laiá, laiá, lá

Lá, lá, laiá, lá, laiá,

Lá, lá, laiá, lá, laiá

Lá, lá, laiá, lá, laiá, laiá, laiá

Apreciando o clarão da lua

Busquei inspiração

Lembrei-me de fatos passados

E compus uma linda canção

Ó lua

Protetora dos namorados

Mãe celeste dos apaixonados

Motivo da minha canção

Ó lua

Protetora dos namorados

Mãe celeste dos apaixonados

Motivo da minha canção

Lua que inspira os amantes e poetas em suas canções

Tu és o tema primeiro

Das minhas inspirações

Quisera ser como o sol

Provido de um forte clarão

Para poder conquistar teu coração

Quisera ser como o sol

Provido de um forte clarão

Para poder conquistar seu coração

Lá, lá, laiá, lá, laiá,

Lá, lá, laiá, lá, laiá

Lá, lá, laiá, lá, laiá, laiá, laiá, lá

Lá, lá, laiá, lá, laiá,

Lá, lá, laiá, lá, laiá

Lá, lá, laiá, lá, laiá, laiá, laiá

Apreciando o clarão da lua

Busquei inspiração

Lembrei-me de fatos passados

E compus uma linda canção

Ó lua

Protetora dos namorados

Mãe celeste dos apaixonados

Motivo da minha canção

Ó lua

Protetora dos namorados

Mãe celeste dos apaixonados

Motivo da minha canção

Lua que inspira os amantes e poetas em suas canções

Tu és o tema primeiro

Das minhas inspirações

Quisera ser como o sol

Provido de um forte clarão

Para poder conquistar teu coração

Quisera ser como o sol

Provido de um forte clarão

Para poder conquistar seu coração

Lá, lá, laiá, lá, laiá,

Lá, lá, laiá, lá, laiá

Lá, lá, laiá, lá, laiá, laiá, laiá, lá

Lá, lá, laiá, lá, laiá,

Lá, lá, laiá, lá, laiá

Lá, lá, laiá, lá, laiá, laiá, laiá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário