Resumo dos samba-rock

domingo, 16 de fevereiro de 2014

VIRADA – BETH CARVALHO

VIRADA – BETH CARVALHO
(Noca da Portela / Noquinha)

O que adianta eu trabalhar demais
Se o que eu ganho é pouco
Se cada dia eu vou mais pra trás
Dessa vida levando soco
E quem tem muito tá querendo mais
E quem não tem tá no sufoco
Vamos lá rapaziada
Tá na hora da virada vamos dar
O troco
Ih falei!
Vamos lá rapaziada
Tá na hora da virada vamos dar
O troco
Vamos botar lenha nesse fogo
Vamos virar esse jogo
Que é jogo de carta marcada
O nosso time não está no degredo
Vamos à luta sem medo
É hora do tudo ou nada
Ih o que adianta
O que adianta eu trabalhar demais
Se o que eu ganho é pouco
Se cada dia eu vou mais pra trás
Dessa vida levando soco
E quem tem muito tá querendo mais
E quem não tem?
E quem não tem tá no sufoco
Vamos lá rapaziada
Tá na hora da virada vamos dar
O troco
Ih falei!
Vamos lá rapaziada
Tá na hora da virada vamos dar
O troco
Vamos botar lenha nesse fogo
Vamos virar esse jogo
Que é jogo de carta marcada
O nosso time não está no degredo
Vamos à luta sem medo
É hora do tudo ou nada
Ih o que adianta
O que adianta eu trabalhar demais
Se o que eu ganho é pouco
Se cada dia eu vou mais pra trás
Dessa vida levando soco
E quem tem muito tá querendo mais
E quem não tem?
E quem não tem tá no sufoco
Vamos lá rapaziada
Tá na hora da virada vamos dar
O troco
Ih falei!
Vamos lá rapaziada
Tá na hora da virada vamos dar
O troco
Ih o que adianta?


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário