Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

NO TEMPO DOS MIL RÉIS – XANGÔ DA MANGUEIRA

NO TEMPO DOS MIL RÉIS – XANGÔ DA MANGUEIRA
(Sidney da Conceição e Xangô da Mangueira)

No tempo dos mil réis
Se fazia uma barba com quinhentos réis
Eu já disse
No tempo dos mil réis
Se fazia uma barba com quinhentos réis
No tempo dos mil réis
Se fazia uma barba com quinhentos réis
No tempo dos mil réis
Se fazia uma barba com quinhentos réis
Era tempo da bredanha
Ninguém falava em dinheiro
Milho trocava por fubá
Fazendeiro era meeiro
Eu já disse
No tempo dos mil réis
Se fazia uma barba com quinhentos réis
Ora veja
No tempo dos mil réis
Se fazia uma barba com quinhentos réis
Eu já disse
No tempo dos mil réis
Se fazia uma barba com quinhentos réis
Todo mundo
No tempo dos mil réis
Se fazia uma barba com quinhentos réis
Tu hás pagar por um cavalo
Dando de volta um cabrito
No valente cachorro de raça
E um galo cantando bonito
Eu já disse
No tempo dos mil réis
Se fazia uma barba com quinhentos réis
Ora veja
No tempo dos mil réis
Se fazia uma barba com quinhentos réis
Ora veja
No tempo dos mil réis
Se fazia uma barba com quinhentos réis
Eu já disse
No tempo dos mil réis
Se fazia uma barba com quinhentos réis
Ninguém era empregado
E tampouco era patrão
Ninguém mandava nem era mandado
No tempo do patacão
Eu já disse
No tempo dos mil réis
Se fazia uma barba com quinhentos réis
Ora veja
No tempo dos mil réis
Se fazia uma barba com quinhentos réis
Eu já disse
No tempo dos mil réis
Se fazia uma barba com quinhentos réis
Todo mundo
No tempo dos mil réis
Se fazia uma barba com quinhentos réis
Era tempo da bredanha
Ninguém falava em dinheiro
Milho trocava por fubá
Fazendeiro era meeiro
Eu já disse
No tempo dos mil réis
Se fazia uma barba com quinhentos réis
Ora veja
No tempo dos mil réis
Se fazia uma barba com quinhentos réis
Todo mundo
No tempo dos mil réis
Se fazia uma barba com quinhentos réis
Ora veja
No tempo dos mil réis
Se fazia uma barba com quinhentos réis


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário