Resumo dos samba-rock

domingo, 9 de fevereiro de 2014

BRINCADEIRA TEM HORA – XANGÔ DA MANGUEIRA

BRINCADEIRA TEM HORA – XANGÔ DA MANGUEIRA

Olha a brincadeira, Iaiá!
Olha brincadeira tem hora
Olha brincadeira tem hora
Por uma brincadeira à toa
Você diz que vai embora
E vai agora!
Olha brincadeira tem hora
Olha brincadeira tem hora
Por uma brincadeira à toa
Você diz que vai embora
O seu ciúme meu bem é demais, me apavora
Por qualquer coisa
Você diz que vai embora
Se eu estou em casa
Você briga a toda hora
Por qualquer coisa
Você diz que vai embora
Minha senhora
Olha brincadeira tem hora
Olha brincadeira tem hora
Por uma brincadeira à toa
Você diz que vai embora
Minha senhora
Olha brincadeira tem hora
Olha brincadeira tem hora
Por uma brincadeira à toa
Você diz que vai embora
Da sua vida meu bem
Eu estou inteirado agora
Por qualquer coisa
Você diz que vai embora
Tudo o que eu falo
Você desmente na hora
Por qualquer coisa
Você diz que vai embora
E vai agora
Olha brincadeira tem hora
Olha brincadeira tem hora
Por uma brincadeira à toa
Você diz que vai embora
Minha senhora
Olha brincadeira tem hora
Olha brincadeira tem hora
Por uma brincadeira à toa
Você diz que vai embora
Se eu estou em casa
Você briga a toda hora
Por qualquer coisa
Você diz que vai embora
Se eu chego em casa
Antes do romper da aurora
Por qualquer coisa
Você diz que vai embora
E vai agora
Olha brincadeira tem hora
Olha brincadeira tem hora
Minha senhora
Por uma brincadeira à toa
Você diz que vai embora
E vai agora
Olha brincadeira tem hora
Minha senhora
Olha brincadeira tem hora
Por uma brincadeira à toa
Você diz que vai embora
E vai agora
Por uma brincadeira à toa
Você diz que vai embora
Minha senhora
Por uma brincadeira à toa
Você diz que vai embora


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário