Resumo dos samba-rock

domingo, 9 de fevereiro de 2014

CAROLINA MEU BEM – XANGÔ DA MANGUEIRA

CAROLINA MEU BEM – XANGÔ DA MANGUEIRA

Ô Carolina meu bem
Você lava essa roupa depois vem
Você passa essa roupa depois vem
Carolina meu bem
Carolina meu bem
Você lava essa roupa depois vem
Você passa essa roupa depois vem
Carolina meu bem
Carolina meu bem
Você lava essa roupa depois vem
Você passa essa roupa depois vem
Carolina meu bem
Carolina é moça nova
“Aprendada” e educada
Lavou roupa o dia todo
Passa até alta madrugada
Carolina meu bem
Você lava essa roupa depois vem
Você passa essa roupa depois vem
Carolina meu bem
Carolina meu bem
Você lava essa roupa depois vem
Você passa essa roupa depois vem
Carolina meu bem
Carolina meu bem
Você lava essa roupa depois vem
Você passa essa roupa depois vem
Carolina meu bem
Carolina tá zangada
Por isso não quer falar
Lavou roupa o dia todo
Não tem tempo para descansar
Carolina meu bem
Você lava essa roupa depois vem
Você passa essa roupa depois vem
Carolina meu bem
Carolina meu bem
Você lava essa roupa depois vem
Você passa essa roupa depois vem
Carolina meu bem
Carolina meu bem
Você lava essa roupa depois vem
Você passa essa roupa depois vem
Carolina meu bem
Carolina meu bem
Você lava essa roupa depois vem
Você passa essa roupa depois vem
Carolina meu bem
Carolina meu bem
Você lava essa roupa depois vem
Você passa essa roupa depois vem
Carolina meu bem


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário