Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MINEIRO MINEIRO - XANGÔ DA MANGUEIRA

MINEIRO MINEIRO - XANGÔ DA MANGUEIRA
(Ivan Carlos e Rubem da Mangueira)

Eu vou-me embora, mineiro, mineiro,
Eu vou capinar
Eu vou ganhar dinheiro
Eu preciso me ajeitar
Eu já disse a você
Eu vou-me embora, mineiro, mineiro,
Eu vou capinar
Vou ganhar dinheiro
Eu preciso me ajeitar
Já plantei café de meia
Toquei fogo no roçado
Trabalhei foi no tombo de lenha
Hoje eu vivo bem cansado
Eu vou-me embora
Eu vou-me embora, mineiro, mineiro,
Eu vou capinar
Vou ganhar dinheiro
Eu preciso me ajeitar
Eu já disse a você
Eu vou-me embora, mineiro, mineiro,
Eu vou capinar
Vou ganhar dinheiro
Eu preciso me ajeitar
Olha que eu vou lá pra Minas
O Rio pra mim não dá
Pra esse sul, juntar dinheiro
E depois quando voltar, eu vou voltar,
Eu vou-me embora, mineiro, mineiro,
Eu vou capinar
Vou ganhar dinheiro
Eu preciso me ajeitar
Eu já disse a você
Eu vou-me embora, mineiro, mineiro,
Eu vou capinar
Vou ganhar dinheiro
Eu preciso me ajeitar
Minha noiva me espera
No sertão do Paraná
Enxoval arrumadinho
Tudo pronto pra casar
Mas eu vou-me embora
Eu vou-me embora, mineiro, mineiro,
Eu vou capinar
Vou ganhar dinheiro
Eu preciso me ajeitar
Eu já disse a você
Eu vou-me embora, mineiro, mineiro,
Eu vou capinar
Vou ganhar dinheiro
Eu preciso me ajeitar
Já plantei café de meia
Toquei fogo no roçado
Trabalhei foi no tombo de lenha
Hoje eu vivo bem cansado
Eu vou-me embora
Eu vou-me embora, mineiro, mineiro,
Eu vou capinar
Vou ganhar dinheiro
Eu preciso me ajeitar
Eu já disse a você
Eu vou-me embora, mineiro, mineiro,
Eu vou capinar
Vou ganhar dinheiro
Eu preciso me ajeitar
Olha que eu vou lá pra Minas
O Rio pra mim não dá
Pra esse sul, ganhar dinheiro
E depois quando voltar,
Mas eu vou-me embora
Eu vou-me embora, mineiro, mineiro,
Eu vou capinar
Vou ganhar dinheiro
Eu preciso me ajeitar
Eu já disse a você
Eu vou-me embora, mineiro, mineiro,
Eu vou capinar
Vou ganhar dinheiro
Eu preciso me ajeitar
Minha noiva me espera
No sertão do Paraná
Enxoval arrumadinho
Tudo pronto pra casar
Mas eu vou-me embora
Eu vou-me embora, mineiro, mineiro,
Eu vou capinar
Vou ganhar dinheiro
Eu preciso me ajeitar
Eu já disse a você
Eu vou-me embora, mineiro, mineiro,
Eu vou capinar
Vou ganhar dinheiro
Eu preciso me ajeitar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário