Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MULHER DA MELHOR QUALIDADE - XANGÔ DA MANGUEIRA

MULHER DA MELHOR QUALIDADE - XANGÔ DA MANGUEIRA
(Beto Sem-Braço)

Lá, ia!
Laiá, laiá, lá!
Laiá, laiá, lá!
Laiá, laiá, lá!
Lá, ia!
Laiá, laiá, lá!
Laiá, laiá, lá!
Estou contigo e não abro
Da melhor
Sem maldade
Da melhor
Mulher da melhor qualidade
Eu falei
Da melhor
Sem maldade
Da melhor
Mulher da melhor qualidade
Dela
Sou o seu pretinho com muita vaidade
Ela
Me deu um mundo de felicidade
Ela
Eternamente estará ao meu lado
Estou com ela e não abro
Da melhor
Sem maldade
Da melhor
Mulher da melhor qualidade
Eu falei
Da melhor
Sem maldade
Da melhor
Mulher da melhor qualidade
Dela
Sou o seu pretinho com muita vaidade
Ela
Me deu um mundo de felicidade
Ela
Eternamente estará ao meu lado
Estou com ela e não abro
Da melhor
Sem maldade
Da melhor
Mulher da melhor qualidade
Da melhor
Sem maldade
Da melhor
Mulher da melhor qualidade
Dela
Sou o seu pretinho com muita vaidade
Ela
Me deu um mundo de felicidade
Ela
Eternamente estará ao meu lado
Estou com ela e não abro
Da melhor
Sem maldade
Da melhor
Mulher da melhor qualidade
Eu falei
Da melhor
Sem maldade
Da melhor
Mulher da melhor qualidade
Da melhor
Sem maldade
Da melhor
Mulher da melhor qualidade
Eu falei
Da melhor
Sem maldade
Da melhor
Mulher da melhor qualidade


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário