Resumo dos samba-rock

domingo, 2 de fevereiro de 2014

VAZIO (ESTÁ FALTANDO UMA COISA EM MIM) - DIOGO NOGUEIRA

VAZIO (ESTÁ FALTANDO UMA COISA EM MIM) - DIOGO NOGUEIRA

Está faltando uma coisa em mim
E é você amor
Tenho certeza sim
Nossos momentos foram algo mais
Sem eles hoje eu
Não tenho paz
Está
Está faltando uma coisa em mim
E é você amor
Tenho certeza sim
Nossos momentos foram algo mais
Sem eles hoje eu
Não tenho paz
Eu vou
Parar num canto
E me perguntar se vai
Compensar todo esse pranto que carrego
E eu nego que eu dou
Ah e esse amor
Está fazendo tanta falta no meu mundo
Vou me perguntar
Está?
Está faltando uma coisa em mim
E é você amor
Tenho certeza sim
Nossos momentos foram algo mais
Sem eles hoje eu
Não tenho paz
Eu não sou de aço
Pois o laço forte
Um convívio bom tem seu lugar
E como a vida passa
Me resta somente tomar a decisão
De levantar
O pano do meu barco
E navegar
Jntinhos
Está faltando uma coisa em mim
E é você amor
Tenho certeza sim
Nossos momentos foram algo mais
Sem eles hoje eu
Não tenho paz
Eu vou
Parar num canto
E me perguntar se vai
Compensar todo esse pranto que carrego
E eu nego que eu dou
Ah e esse amor
Está fazendo
Tanta falta no meu mundo
Vou me perguntar
Está?
Está faltando uma coisa em mim
E é você amor
Tenho certeza sim
Nossos momentos foram algo mais
Sem eles hoje eu
Não tenho paz
Eu não sou de aço, pois o laço
Forte, um convívio bom tem seu lugar
E como a vida passa
Me resta somente tomar
A decisão
De levantar
O pano do meu barco
E navegar
Juntinhos
Está faltando uma coisa em mim
E é
E é você amor
Tenho certeza sim
Nossos momentos foram algo mais
Sem eles hoje eu
Não tenho paz
Mais uma vocês
Está
Está faltando uma coisa em mim
Beleza
E é você amor
Tenho certeza sim
Tenho certeza sim
Nossos momentos foram algo mais
Sem eles hoje eu
Não tenho paz
Está
Está faltando uma coisa em mim
E é você amor
Tenho certeza sim
Nossos momentos foram algo mais
Sem eles hoje eu
Não tenho paz
Está
Está faltando uma coisa em mim


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário