Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

NÃO ADIANTA FALAR MAL DE MIM – XANGÔ DA MANGUEIRA

NÃO ADIANTA FALAR MAL DE MIM – XANGÔ DA MANGUEIRA

Não adianta você
Falar mal de mim
Todo mundo tá sabendo
Que você que é ruim
Eu falei pra você
Não adianta você
Falar mal de mim
Todo mundo tá sabendo
Que você que é ruim
Você só pensa em vingança dia e noite, noite e dia
Até levou minha roupa
Pra fazer feitiçaria
Mas eu estou com saúde
Até mesmo com dinheiro
Cuidado com o feitiço
Vira contra o feiticeiro
Eu falei pra você
Não adianta você
Falar mal de mim
Todo mundo tá sabendo
Que você que é ruim
Eu falei pra você
Não adianta você
Falar mal de mim
Todo mundo tá sabendo
Que você que é ruim
Você só pensa em vingança dia e noite, noite e dia
Até levou minha roupa
Pra fazer feitiçaria
Mas eu estou com saúde
Até mesmo com dinheiro
Cuidado com o feitiço
Vira contra o feiticeiro
Eu falei pra você
Não adianta você
Falar mal de mim
Todo mundo tá sabendo
Que você que é ruim
Eu falei pra você
Não adianta você
Falar mal de mim
Todo mundo tá sabendo
Que você que é ruim


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário