Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

VIOLA DE PINHO - XANGÔ DA MANGUEIRA

VIOLA DE PINHO - XANGÔ DA MANGUEIRA
(Geraldo Babão)

Se vai ao samba de partido alto
Não leva a viola de pinho
Se ela lhe deixa em falta
Melhor é você ir sozinho
Se vai ao samba de partido alto
Não leva a viola de pinho
Que ela lhe deixa em falta
O melhor é você ir sozinho
Eu já disse a você
Sozinho
Melhor é você
Sozinho
Ora veja você
Sozinho
Melhor é você ir
Sozinho
Madeira pra fazer viola
É preciso saber escolher
Você não fique de olho na minha
Porque eu não vou lhe vender
Madeira pra fazer viola
É preciso saber escolher
Você não fique de olho na minha
Porque eu não vou lhe vender
Eu já disse a você
Sozinho
Melhor é você
Sozinho
Ora veja você
Sozinho
Melhor é você ir
Sozinho
Ipê, jacarandá,
Cedro, canela, imbaúba,
Não serve, eu já disse compadre,
Que viola boa é de maçaranduba
Ipê, jacarandá,
Cedro, canela, imbaúba,
Não serve, eu já disse compadre,
Que viola boa é de maçaranduba
É por isso que eu digo
Sozinho
Melhor é você
Sozinho
Ora veja você
Sozinho
Melhor é você ir
Sozinho
Quando eu pego na maçaranduba
O pagode fica uma gracinha
Coruja gaba o seu toco, compadre
Eu gabo a viola que é minha
Quando eu pego na maçaranduba
O pagode fica uma gracinha
Coruja gaba o seu toco, compadre
Eu gabo a viola que é minha
É por isso que eu digo
Sozinho
Melhor é você
Sozinho
Ora veja você
Sozinho
Melhor é você ir
Sozinho
Eu já disse a você
Sozinho
Melhor é você
Sozinho
Ora veja você
Sozinho
Melhor é você
Sozinho


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(corrigida por Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário