Resumo dos samba-rock

domingo, 2 de fevereiro de 2014

TREVO DE PAZ / ARCO ÍRIS - GRUPO 100%

TREVO DE PAZ / ARCO ÍRIS - GRUPO 100%

É hora de amar
É hora do amor
Quem sabe sonhar
O sonho chegou
Gatinha meu desejo é te reconquistar
Me ama
Me chama
Meu filme te espera pra te revelar
Não me ligou
Nem disse adeus
Nem respondeu
O que eu fiz eu não sei
Tua paixão
Já não tem cais
Trevo de paz
Onde andará
Não me ligou
Nem disse adeus
Nem respondeu
O que eu fiz eu não sei
Tua paixão
Já não tem cais
Trevo de paz
Onde andará
É hora de amar
É hora do amor
Quem sabe sonhar
O sonho chegou
Gatinha meu desejo é te reconquistar
Me ama
Me chama
Meu filme te espera pra te revelar
É hora de amar
É hora de amar
É hora do amor
Quem sabe sonhar
O sonho chegou
Gatinha meu desejo é te reconquistar
Me ama
Me chama
Meu filme te espera pra te revelar
Vamos gatinha
Gatinha meu desejo é te reconquistar
Me ama
Me chama
Meu filme te espera pra te revelar
Todo o brilho de uma estrela vai brilhar
No nosso amor
Toda a cor do arco-íris
E o perfume de uma flor
O imenso azul do mar
Há de nos abençoar
Se você voltar amor
Pro nosso lar
Ah!
Não dá pra tirar você do coração
Se você voltasse ia ser tão bom
Tudo que eu fiz não ia mais fazer
Meu amor
Paixão
Prometo nunca mais fazer você chorar
Prometo alegria só te ofertar
E acho que a tristeza em mim só vai passar
Se você voltar
Vamos cantar
Ah!
Não dá pra tirar você do coração
Se você voltasse ia ser tão bom
Tudo que eu fiz não ia mais fazer
Meu amor
Paixão
Prometo nunca mais fazer você chorar
Prometo alegria só te ofertar
E acho que a tristeza em mim só vai passar
Se você voltar
Todo o brilho de uma estrela vai brilhar
No nosso amor
Toda a cor do arco-íris
E o perfume de uma flor
O imenso azul do mar
Há de nos abençoar
Se você voltar amor
Pro nosso lar
Todo o brilho de uma estrela vai brilhar
No nosso amor
Toda a cor do arco-íris
E o perfume de uma flor
O imenso azul do mar
Há de nos abençoar
Se você voltar amor
Pro nosso lar
Todo o brilho de uma estrela vai brilhar
No nosso amor
Toda a cor do arco-íris
E o perfume de uma flor
O imenso azul do mar
Há de nos abençoar
Se você voltar amor
Pro nosso lar
Se você voltar amor
Pro nosso lar
Se você voltar amor
Pro nosso lar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário