Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

TO BEM CHEGADO – XANGÔ DA MANGUEIRA

TO BEM CHEGADO – XANGÔ DA MANGUEIRA
(Lúcio Martins)

Aonde eu chego, to chegado, companheiro
Farinha pouca meu pirão primeiro
Aonde eu chego, to chegado, companheiro
Farinha pouca meu pirão primeiro
Casou não prestou, cai fora
Mulher que não serve, eu mando embora
Casou não prestou, cai fora
Mulher que não serve, eu mando embora
Arranjei
Uma pretinha
Lá morro do Arrelia
Usava uma
Peruca loura
Nem cabelo a nega tinha
Apesar da desvantagem
A nega parou na minha
Apesar da desvantagem
A nega parou na minha
Aonde eu chego, to chegado, companheiro
Farinha pouca meu pirão primeiro
Aonde eu chego, to chegado, companheiro
Farinha pouca meu pirão primeiro
Casou não prestou, cai fora
Mulher que não serve, eu mando embora
Casou não prestou, cai fora
Mulher que não serve, eu mando embora
As mulheres de hoje em dia
Se embelezam pra chuchu
Pintam o rosto de vermelho
Pintam os olhos de azul
Usam bolsa tiracolo e chinelo de couro cru
Usam bolsa tiracolo chinelo de couro cru
Aonde eu chego, to chegado, companheiro
Farinha pouca meu pirão primeiro
Aonde eu chego, to chegado, companheiro
Farinha pouca meu pirão primeiro
Casou não prestou, cai fora
Mulher que não serve, eu mando embora
Casou não prestou, cai fora
Mulher que não serve, eu mando embora
Arranjei uma pretinha
Lá morro do Arrelia
Usava uma
Peruca loura
Nem cabelo a nega tinha
Apesar da desvantagem
A nega parou
Na minha
Apesar da desvantagem
A nega parou na minha
Aonde eu chego, to chegado, companheiro
Farinha pouca meu pirão primeiro
Aonde eu chego, to chegado, companheiro
Farinha pouca meu pirão primeiro
Casou não prestou, cai fora
Mulher que não serve, eu mando embora
Casou não prestou, cai fora
Mulher que não serve, eu mando embora
As mulheres de hoje em dia
Se embelezam pra chuchu
Pintam o rosto de vermelho
Pintam os olhos de azul
Usam bolsa tiracolo
Chinelo de couro cru
Usam bolsa tiracolo chinelo de couro cru
Aonde eu chego, to chegado, companheiro
Farinha pouca meu pirão primeiro
Aonde eu chego, to chegado, companheiro
Farinha pouca meu pirão primeiro


Letrasdesasmbarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário