Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ISSO NÃO SÃO HORAS – XANGÔ DA MANGUEIRA

ISSO NÃO SÃO HORAS – XANGÔ DA MANGUEIRA
De Olivério Ferreira (Xangô da Mangueira) e Sebastião Vitorino Teixeira dos Santos (Catoni da Portela)

Isso não são horas
De você chegar
Só pra me contrariar
Eu vou
Lhe abandonar
Já estou cansado de penar
Eu vou lhe abandonar
Já estou cansado de penar
Obra da fatalidade um acontecimento na vida real
Pois o homem que é homem não chora, a mulher vai embora, isso é natural
Essa mulher não me ama
Essa mulher não me adora
Quando ela me vê no samba
Não sei por quê que ela chora
Isso não são horas
Isso não são horas
De você chegar
Só pra me contrariar
Eu vou
Lhe abandonar
Já estou cansado de penar
E olha que eu vou
Eu vou
Lhe abandonar
Já estou cansado de penar
Néri de pipirinéris conversa de néris eu fui sabedor
Desse um baile em tua casa
Você não me convidou
Eu vou lhe dar um conselho
Você quer a (...)
Faça (...) preta,
Para nossos filhos criar
Isso não são horas
Isso não são horas
De você chegar
Só pra me contrariar
Eu vou
Lhe abandonar
Já estou cansado de penar
E olha que eu vou
Eu vou
Lhe abandonar
Já estou cansado de penar
Até nas flores se encontram
A liberdade da sorte
Uma se encontram na vida
E a outra se encontram na morte
Alecrim na beira d'água
Chora a terra em que nasceu
Eu também tenho chorado
Pelo amor que foi meu
Isso não são horas
Isso não são horas
De você chegar
Só pra me contrariar
Eu vou
Lhe abandonar
Já estou cansado de penar
Mas olha que eu vou
Eu vou
Lhe abandonar
Já estou cansado de penar
Da Bahia me mandaram
Me mandaram me chamar
Eu mandei dizer a bela
Repanteiro eu não vou lá
Eu nasci 75, Xangô,
No ano do ero forte
No dia 2 de novembro
Aniversário da morte
Isso não são horas
Isso não são horas
De você chegar
Só pra me contrariar
Eu vou
Lhe abandonar
Já estou cansado de penar
E olha que eu vou
Eu vou
Lhe abandonar
Já estou cansado de penar
Santo Antônio pequenino é um santo velhacão
Pedi uma cabrocha pra mim
Ele me mandou uma porção
A mulher para ser minha
Tem que ser namoradinha
Come pão com banana em casa
E diz a vizinha que comeu galinha
Isso não são horas
Isso não são horas
De você chegar
Só pra me contrariar
Por isso que eu vou
Eu vou
Lhe abandonar
Já estou cansado de penar
E por isso que eu vou
Eu vou
Lhe abandonar
Já estou cansado de penar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário