Resumo dos samba-rock

sábado, 8 de fevereiro de 2014

BRILHO DO SEU OLHAR - CUPIM NA MESA

BRILHO DO SEU OLHAR - CUPIM NA MESA

O brilho do seu olhar
Me deixa louco
Se achegue bem mais pra cá
Fica mais um pouco
O brilho do seu olhar
Me deixa louco
Se achegue bem mais pra cá
Fica mais um pouco
Não venha, não venha, não venha me dizer
Que está acompanhada to de olho em você
O meu coração não erra
Quando bate forte tô gamado pode crê
Não venha, não venha, não venha me dizer
Que está acompanhada to de olho em você
O meu coração não erra
Quando bate forte tô gamado pode crê
O meu amor incendeia
Ele é fogo na lenha
Bate forte na veia
E relaxa o coração
O meu amor incendeia
Ele é fogo na lenha
Bate forte na veia
E relaxa o coração
É na palma da mão
É na palma da mão
O brilho do seu olhar
Me deixa louco
Se achegue bem mais pra cá
Fica mais um pouco
O brilho do seu olhar
Me deixa louco
Se achegue bem mais pra cá
Fica mais um pouco
Não venha, não venha, não venha me dizer
Que está acompanhada to de olho em você
O meu coração não erra
Quando bate forte to gamado pode crê
Não venha, não venha, não venha me dizer
Que está acompanhada to de olho em você
O meu coração não erra
Quando bate forte to gamado pode crê
O meu amor incendeia
Ele é fogo na lenha
Bate forte na veia
E relaxa o coração
O meu amor incendeia
Ele é fogo na lenha
Bate forte na veia
E relaxa o coração
O meu amor incendeia
Ele é fogo na lenha
Bate forte na veia
E relaxa o coração
O meu amor incendeia
Ele é fogo na lenha
Bate forte na veia
E relaxa o coração
É na palma da mão
É na palma da mão
É na palma da mão
É na palma da mão
É na palma da mão


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário