Resumo dos samba-rock

domingo, 9 de fevereiro de 2014

POR QUE VOCÊ NÃO FOI - XANGÔ DA MANGUEIRA

POR QUE VOCÊ NÃO FOI - XANGÔ DA MANGUEIRA
(Babaú)

Me diga
Por que você não foi
Por que você não foi
Naquele samba
Que eu mandei
Matar um boi?
Só você que não foi
Me diga
Por que você não foi
Por que você não foi
Naquele samba
Que eu mandei matar um boi?
Mandei fazer
Mil batida de limão
Mandei fazer
Churrasquinho de leitão
Sobrou tudo isso
E você lá num pintou
Naquele samba
Até trouxa se arrumou
Só você que não foi
Me diga
Por que você não foi
Por que você não foi
Naquele samba
Que eu mandei matar um boi?
Só você que não foi
Me diga
Por que você não foi
Por que você não foi
Naquele samba
Que eu mandei matar um boi?
Mandei fazer
Mil batida de limão
Mandei fazer
Churrasquinho de leitão
Sobrou tudo isso
E você lá num pintou
Naquele samba
Até trouxa se arrumou
Só você que não foi
Me diga
Por que você não foi
Por que você não foi
Naquele samba
Que eu mandei matar um boi?
Só você que não foi
Me diga
Por que você não foi
Por que você não foi
Naquele samba
Que eu mandei matar um boi?
Mandei fazer
Mil batida de limão
Mandei fazer
Churrasquinho de leitão
Sobrou tudo isso
E você lá num pintou
Naquele samba
Até trouxa se arrumou
Só você que não foi
Me diga
Por que você não foi
Por que você não foi
Naquele samba
Que eu mandei matar um boi?
Só você que não foi
Me diga
Por que você não foi
Por que você não foi
Naquele samba
Que eu mandei matar um boi?
Mandei fazer
Mil batida de limão
Mandei fazer
Churrasquinho de leitão


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário