Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

VIM DA BAHIA - XANGÔ DA MANGUEIRA

VIM DA BAHIA - XANGÔ DA MANGUEIRA

Em vim da Bahia, mas eu vou voltar
Em vim da Bahia, mas eu vou voltar
Eu vou voltar, ô, ê!
Mas eu vou voltar
Eu vou ver Camafeu de Oxóssi
Menininha de cantuá
Mas eu vou voltar ê, ê
Mas eu vou voltar
Eu vou ver Camafeu de Oxóssi
Menininha de cantuá
Em vim da Bahia, mas eu vou
Voltar
Em vim da Bahia, mas eu vou
Voltar
Em vim da Bahia, mas eu vou
Voltar
Em vim da Bahia, mas eu vou
Voltar
Mas eu vou voltar ê, ê
Mas eu vou voltar
Eu vou ver Camafeu de Oxóssi
Menininha do cantuá
Mas eu vou voltar ê, ê
Mas eu vou voltar
Eu vou ver Camafeu de Oxóssi
Menininha do cantuá
No velho mercado eu vou ver samba no chão
No improviso Batatinha e Riachão
Tem Amaralina vou pegar no arrastão
E no Bonfim eu vou fazer
Minha oração
Eu já disse
Em vim da Bahia, mas eu vou voltar
Em vim da Bahia, mas eu vou voltar
Mas eu vou voltar ê, ê
Mas eu vou voltar
Eu vou ver Camafeu de Oxóssi
Menininha do cantuá
Mas eu vou voltar ê, ê
Mas eu vou voltar
Eu vou ver Camafeu de Oxóssi
Menininha do cantuá
Quero ver os santos com seus canto e profissão
Cantiga de roda na (...) da Conceição
(...) em desafio te pegando na canção
E a morena que amarrou meu coração
Eu já disse
Em vim da Bahia, mas eu vou
Voltar
Em vim da Bahia, mas eu vou
Voltar
Mas eu vou voltar ê, ê
Mas eu vou voltar
Eu vou ver Camafeu de Oxóssi
Menininha do cantuá
Mas eu vou voltar ê, ê
Mas eu vou voltar
Eu vou ver Camafeu de Oxóssi
Menininha do cantuá
Bahia terra de santo, do feitiço e da magia
Fui buscar um patuá
De vovó Maria
Contra olho grande,
Inveja e feitiçaria
Pra me ajudar
Clarear meu dia-a-dia
Ora veja você
Em vim da Bahia, mas eu vou
Voltar
Em vim da Bahia, mas eu
Vou voltar
Mas eu vou voltar ê, ê
Mas eu vou voltar
Eu vou ver Camafeu de Oxóssi
Menininha do cantuá
Mas eu vou voltar ê, ê
Mas eu vou voltar
Eu vou ver Camafeu de Oxóssi
Menininha do cantuá


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário